09/11/2015

Você só tem ela de filho? Nossa você tem dois filhos?...Três filhos?Você não tem televisão em casa?


EHHH foi tempos sem postar eu sei...mais voltando a ativa com força total...e com um assunto que cara não tem 1 mãe que já não se aloprou com essas perguntas!
Que as pessoas gostam de se intrometer na vida materna alheia isso não é novidade...e sempre tem aquela tia chata, ou aquela vendedora de loja, ou até mesmo uma colega de trabalho ( que graças aos Deuses da maternidade não é mãe) que te fazem perguntas inconvenientes que muitas vezes te deixam constrangida se não estiver preparada para responder.
Agora a questão de quantos filhos você tem é complexa pra caramba...
Se você tem 1 você é egoísta...vai gastar muito mais no futuro com psicologo do que tendo 2 filhos...
Se você tem 2 você estava tentando ter um casal pra satisfazer seu ego...e não estava feliz somente com 1 filho, agora vai ter que dividir tudo que o primeiro teve levando ele ao sacrificio de abrir mão de coisas materiais.
Se você tem 3 ou mais...Gzuis você não tem tv em casa...não conhece planejamento familiar...Não acha que está na hora de "ligar as trompas"?
Gente quando o ser humano vai parar de dar pitaco nos filhos alheios? Quando vão perceber que as pessoas podem ter quantos filhos elas desejarem (desde que na minha opinião crie todos)...
É muito fácil falar sobre a quantidade de filhos que a pessoa possui, mais nunca vi ninguém que critica,aponta ou julga levar um pacotin de Pampers (não ganho pra fazer propaganda ok kkk)ir lá lavar a louça da pobre e louca mãe recém parida...Claro que não afinal a VIDA NÃO É TUA NÉ? Então pra que falar do útero dos outros? Cada um sabe quantos filhos quer ter, quantos filhos pode criar, quantos filhos vieram de supetão mais que são muito bem vindos a família.
Ninguém te da um manual de vida quando nasce explicando como será sua vida adulta e muito menos quantos filhos você precisa ter pra ser feliz...
A felicidade está em ser mãe (para aquelas que escolhem ser) de 1,2,3...10 quantos a mulher quiser!
O QUE VOCÊ TEM HAVER COM ISSO?
Bom se você quiser ser agente ativo na criação dos babys então converse com a sua companheira...se não? não será companheiro da mãe...QUERIDINHAAAA Vai contar quantos grãos de areia tem na ampulheta vai!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário