25/01/2014

Ajudando a uma mãe a ter seu sonho de Parto!

Galera vim aqui hoje somente pra pedir ajuda para uma amiga minha...Muitos estão criticando ela, mas eu acredito que uma mãe passa por cima de todas as diversidades para conseguir o melhor para os seus filhos...
Então vou divulgar aqui o texto da própria Nara e quem puder ajudar de alguma maneira pode disser nos comentários ou me procurar nas redes sociais (Facebook da Glauh) ...
Desde já agradeço a todos!

Oi me chamo Nara tenho 27 anos e estou gravida. Uma grande benção, de Gẽmeos. E e meu companheiro Kauê temos pesquisado e estudado, e decidimos que queremos trazer nossos filhos ao mundo da forma mais amorosa e respeitosa possível. Quero parir com respeito, sem intervenções e sem cesária desnecessária, quero ter uma atendimento mais acolhedor do que nos outros partos feitos por médico plantonista. Porém as possibilidades em Porto Ferreira são nulas e não temos recebido apoio. Na região é dificil encontar assistência humanizada pelo SUS. Já encontramos uma Doula que esta sendo voluntária na nossa causa. Encontramos equipe humanizada próximos e dispostos a nos acompanhar, porém não temos condições para arcar com todas as despesas. Nossa meta é arrecadar 4,000 reais para pagar o Parto Humanizado Hospitalar em São Carlos. Peço na humildade aos meus amigos a ajuda de uma quantia inicial de 10,00 reais. Preciso que 400 pessoas colaborem com isso, que abracem a nossa causa.Qualquer ajuda será muito bem vinda! Passo a conta bancaria do meu companheiro para aqueles que se interessem pela causa, e para os que não puderem depositar eu dou um jeito de buscar, é so me falar. Gratidão a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário