25/11/2013

Um novo projeto Na Mala!

Boa tarde a todos...depois de tempos sem blogar resolvi voltar com um projeto que eu estava em mente a tempos...Falar da maternidade nua e crua!Não que eu não goste de ser mãe,muito pelo contrário a maternidade mudou minha vida...ampliou meus horizontes,me fez uma pessoa melhor e bem mais reflexiva.Mas ninguém te conta as coisas "duras" que dormir nunca mais será deitar e apagar até o outro dia sem se preocupar com nada,que fraldas são caras,que assadura dá até nos bumbuns mais hidratados, que piolho se pega em cabelos finos e curtos, que mamadeira de madrugada é um porre pra fazer,que sua bexiga vai aprender a encher e ficar com xixi estocado lá por horas até você se lembrar que teve um tempo e uma bexiga cheia, que banho demorado demorará no máximo 5 minutos...Seus peitos caem,sua barriga fica flacida,estrias se tornam marcas de lembranças,olheira é maquiagem natural,cabelo em coque é a nova tendencia do verão/inverno/primaveira/outono rs...Mas uma coisa eu digo TUDO ISSO VALE MUITO A PENA...
Então eu quero neste blog Que mala de Maternidade explicar,discutir, questionar, analisar, coisas que nós mães passamos e que muitas vezes nos sentimos sozinhas ou até "menas" mãe por termos certos sentimentos e atitudes...Aqui falarei de tudo que pode cutucar a vida perfeita de uma mãe!
Sejam bem vindos!E volte sempre!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei,a maioria não costuma contar o outro lado,quando postei no meu blog,sobre não ter ficado feliz quando descobri que estava grávida novamente,o quanto foi difícil lidar,recebi um monte de mensagens de mamães que passaram por algo parecido,e não tiveram coragem de contar,assim como percebi que teve umas que se afastaram, acham que a gente tem que parecer perfeitas sempre...já estou seguindo :) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol...eu passei por uma longa Depressão pós parto...faço tratamento pra Bipolaridade então eu aprendi que não devo me sentir culpada por não ser a "perfeição" de mãe...E espero que possa contribuir com muitas mães!

      Excluir
  3. Que legal,Glau! Parabéns pelo blog e tenho certeza, será tri legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Achei tua idéia maravilhosa! Pode se tornar até um cantinho do desabafo para as mamães! Muitas teme registrar coisas ruins, mas acho que tudo faz parte neh?
    Sucesso no novo blog, estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir